Ubatuba volta a ter 10 vereadores com posse de suplentes

Eles assumem as vagas dos vereadores afastados pela justiça em agosto de 2023

Por Redação
1 Min

Atendendo a uma determinação da justiça, a Câmara de Ubatuba deu posse na manhã desta quinta-feira, dia primeiro de fevereiro, aos suplentes dos vereadores afastados pela justiça por suposto envolvimento em esquema de “rachadinha”.


Assumiram os cargos vagos por afastamento dos vereadores Eugênio Zwibelberg, Josué D'Menor, e Junior JR, os agora também legisladores Benedito Geronimo dos Santos (Berico), Sandro Anderle dos Santos (Pastor Sandro) e Durval Granato Moassab (Durval Netto).


Com a posse, a Câmara de Ubatuba volta a ter dez vereadores para o restante da legislatura. Ao longo dos últimos cinco meses, a casa de leis tinha apenas sete em atividade, o que, segundo argumentaram os suplentes, e acatou ajustiça, resultava em um déficit de 30% na representatividade da casa, o que causaria prejuízos ao município.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.