Inscrições abertas para Vestibulinho da Etec Centro Paula Souza

Interessados têm até o dia 9 de maio para se inscrever

Por Redação
2 Min

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho do 2º semestre de 2024 da Etec Centro Paula Souza Classe Descentralizada de Ubatuba. Os interessados têm até o dia 9 de maio para se inscrever pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br.


Serão oferecidas duas modalidades de curso para o público de Ubatuba: Técnico em Transações Imobiliárias e o Técnico em Turismo Receptivo, com 35 vagas disponíveis para cada opção.


Os cursos são gratuitos, mas a taxa de inscrição para o vestibular é de R4 40,00. A prova está prevista para o dia 9 de junho.


“Muitos cursos oferecidos são desenvolvidos em resposta à demanda do mercado por profissionais qualificados em áreas específicas. Isso significa que os alunos têm uma boa chance de encontrar emprego após a conclusão do curso, pois são capacitados em áreas com alta demanda por mão de obra qualificada”, afirmou o professor Guilherme Santos.


Mais informações sobre os cursos


Os cursos têm duração de um ano e meio e as aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h45, na escola municipal Padre José de Anchieta. Mais informações na secretaria da Etec, que fica na rua Acre, s/n, Sumaré (no interior da EM Anchieta), das 18h às 22h.


Para os alunos que ainda estão cursando o Ensino Médio, é necessário estar, no mínimo, no segundo ano e apresentar declaração da escola; já para os que concluíram esta etapa, é necessário apresentar o histórico escolar. Lembrando que não há limite de idade e os cursos são totalmente gratuitos.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.