Van atuará no transporte de moradores da Fortaleza

Prefeitura contrata van para ajudar no transporte de moradores da Fortaleza

Por Redação
2 Min

Van atuará no transporte de moradores da Fortaleza
Atuação será todos os dias, mas terá horários específicos

A Prefeitura de Ubatuba disponibilizou a partir desta quinta-feira (20) uma van que auxiliará no transporte de moradores do bairro da Fortaleza. A medida foi necessária depois que as fortes chuvas do último mês de fevereiro impossibilitaram o tráfego de veículos pesados, incluindo ônibus, na estrada Vereador José Alves Barreto, que liga a Rodovia SP-55 à Praia da Fortaleza.


A van com capacidade mínima para 15 passageiros funcionará todos os dias, com um trajeto de 3,7 quilômetros, da Rua Avinhado na Praia Vermelha do Sul até a Praia da Fortaleza, e vice-versa. Serão oferecidos oito horários de segunda a sexta-feira e três opções aos sábados e domingos. O transporte da van é gratuito.


Confira os horários:








































HORÁRIOS DE SEGUNDA A SEXTA – inclusive feriados

Horário de saída do bairro da Fortaleza

Horário de chegada na Rua Avinhado/ retorno para bairro da Fortaleza

05:40

05:50

07:40

07:50

11:30

11:40

13:40

13:50

16:20

16:30

17:40

17:50

19:10

19:20

23:50

00:00


  




















HORÁRIOS AOS SÁBADOS – inclusive feriados

Horário de saída do bairro da Fortaleza

Horário de chegada na Rua Avinhado/ retorno para bairro da Fortaleza

07:40

07:50

13:40

13:50

19:10

19:20


 




















HORÁRIOS AOS DOMINGOS

Horário de saída do bairro da Fortaleza

Horário de chegada na Rua Avinhado/ retorno para bairro da Fortaleza

07:40

07:50

13:40

13:50

17:40

17:50


  


De acordo com a diretora da Coordenadoria de Defesa e Proteção Civil de Ubatuba, Meire Viana, a disponibilização do veículo faz parte das medidas emergenciais do município frente ao decreto de calamidade pública por causa das chuvas. “Firmamos um contrato de quatro meses com a empresa responsável pela van e incluiremos a obrigatoriedade desse serviço na nova contratualização do transporte público municipal, que deve ser definido no mês de julho, quando vence o contrato com a atual empresa que administra o serviço na cidade”, explicou a diretora.


A estrada da Fortaleza foi contemplada para receber nova pavimentação asfáltica pelo programa Novas Vicinais, do Governo do Estado de São Paulo, e as obras seguem em andamento.


 


Fonte: Secretaria de Comunicação / PMU


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://ln21.com.br/.