A prefeitura de Ubatuba pretende firmar contrato para a veiculação de um vídeo institucional em uma emissora de TV aberta, abrangendo o Litoral Norte, Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira, além do estado de São Paulo e território nacional. O objetivo é divulgar o Programa de Recuperação Fiscal - Refis 2025, que oferece descontos de 70% a 100% em juros e multas para contribuintes com débitos municipais.
Detalhes da contratação
A campanha terá duração de 45 dias, com um total de 46 inserções de 30 segundos cada na grade diária da programação da emissora contratada. O valor total estimado para a execução do serviço é de R$ 28.682,99.
A justificativa para a contratação direta da emissora se baseia na necessidade de atingir um público mais amplo, incluindo proprietários de imóveis de veraneio que não acompanham as redes sociais da Prefeitura. A iniciativa busca ampliar o alcance da informação sobre os benefícios do Refis 2025, incentivando a regularização de débitos e melhorando a liquidez financeira do município.
Objetivo da campanha
De acordo com a justificativa da prefeitura no edital, o vídeo institucional tem a missão de comunicar aos contribuintes as facilidades oferecidas pelo programa de regularização fiscal, permitindo que moradores e veranistas fiquem informados sobre a possibilidade de quitar suas dívidas com descontos significativos em juros e multas.
Para ler o edital completo sobre a contratação da emissora de TV, clique aqui.